Um homem identificado como ‘Eduardo Cobra’, foi preso acusado de tentativa de assalto na madrugada da última sexta-feira, 9, por volta das 03h30min, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O suspeito utilizou um martelo para render as vítimas, que perceberam que se tratava de uma arma branca e reagiram.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de amigos consumiam bebidas alcoólicas durante a madrugada, quando o suspeito chegou em uma motocicleta e gritou ‘perdeu, perdeu’, se referindo a um assalto. As vítimas chegaram a colocar as mãos para cima, mas perceberam que o objeto portado na cintura do suspeito era um martelo.

As vítimas então reagiram e partiram para cima do suspeito e iniciaram uma confusão. Na briga, Eduardo deu uma martelada em uma das vítimas, mas depois foi atingido com socos e chutes.

Um segurança de um estabelecimento particular ao perceber a confusão rendeu os envolvidos e deu voz de prisão ao acusado.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada e deu continuidade aos procedimentos. A vítima e o autor foram conduzidos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) onde foram atendidos.

O acusado foi autuado por tentativa de roubo e está preso à disposição da Justiça.

Fonte: Italotimoteo.com.br