Uma tentativa de feminicídio foi registrada na tarde deste domingo, 11, por volta das 17h30min, no Sítio Angico, próximo a Caixa d’água, no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas. A vítima foi baleada com um tiro de revólver na cabeça, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br através da Polícia Militar, os envolvidos foram identificados como Diego da Silva Gomes e Patrícia Vieira Cavalcante. Ambos estariam juntos quando iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal. Na briga, Diego teria sacado um revólver, mas Patrícia tentou retirar e na tentativa acabou sendo baleada de raspão na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital da cidade, onde o médico informou que o tiro não trazia risco de vida a vítima.

De imediato as guarnições iniciaram buscas pelo suspeito que não foi localizado.

As crianças filhas do casal foram encaminhadas a avó materna, as equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), realizaram rondas pela noite e madrugada desta segunda-feira, mas até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado.

Fonte: italotimoteo.com.br